Uma palavra de amigo

Boa noite amigos,

Eu sinto prazer em ajudar, prazer em colaborar com o crescimento das pessoas, seja pessoal ou profissional. E conversando com um grande amigo, percebi o quanto é importante um simples post com um bom conteúdo em um Blog.



Há muito tempo eu não postava aqui, por falta de entusiasmo para se dedicar ao Blog, mas depois de receber e-mails de leitores pedindo ajuda, minha motivação ficou extremamente grande. Percebi o quanto foi útil na vida de alguém a dedicação que eu tive por algumas horas dedicadas aqui.

Estou em uma nova fase profissional, e agora tenho muito a aprender e estou me dedicando o máximo que posso para que tudo ocorra conforme meus objetivos.

Estou dedicando meus estudos em Virtualização, Segurança e Monitoramento, então, provavelmente você que é especialista em umas dessas áreas irá perceber a minha ingenuidade nos próximos post devido ao pouco conhecimento. Mas lembre-se do seguinte: Com certeza será útil para alguém. Mesmo que seja para uma única pessoa, já terá valhido a pena!

Vamos parar de blá,blá,blá e vamos resumir.
Estou feliz por saber o quanto um Blog pode ajudar as pessoas e quero deixar claro que se, você leitor, precisar de ajuda em qualquer coisa, me avisa! Mesmo que eu não saiba muito do assunto, eu irei estudar, ao menos um pouco, e juntos chegaremos a alguma conclusão para alcançar o objetivo final! Contem comigo!

Abraços a todos.

Postagens mais visitadas deste blog

CUPS+SAMBA - Servidor de Impressão - Parte 1

Instalando o GLPI Server - Cent Os 6.2